Quem Somos

A FonoSul – Fonoaudiologia Empresarial foca na eficácia comunicativa organizacional com uma equipe especializada formada por fonoaudiólogas de referência no mercado.
Oferece consultorias através da promoção de estudos, pesquisas e
treinamentos customizados para os níveis organizacionais gerenciais e operacionais de uma empresa.
Para aperfeiçoar esse recurso profissional, o fonoaudiólogo trabalha
desenvolvendo as habilidades de: Voz, Melodia e Entonação, Fala,
Pronúncia, Fluência, Ritmo, Atitude Comunicativa, Gerenciamento do Estresse através da Respiração.

Nossos Valores

Missão

Viabilizar soluções para gerar, aplicar e disseminar conhecimentos sobre a comunicação intra e interpessoal e a sua importância preservadora e reconstrutiva dos processos organizacionais.

Visão

A FonoSul-Fonoaudiologia Empresarial é uma organização em contínua expansão, com responsabilidade social, fornecendo serviços adequados às necessidades detectadas nas organizações.

Valores

  • Espírito empreendedor de superação de desafios;
  • Busca permanente da liderança na área, com foco na diferenciação dos serviços e competência técnica.

Espírito empreendedor de superação de desafios;
Busca permanente da liderança na área, com foco na diferenciação dos serviços e competência técnica.

Nosso Compromisso
  • Ética nas ações;
    Ênfase na integração e no desenvolvimento da equipe;
    Acompanhamento rigoroso dos resultados, com reconhecimento e responsabilização pelo desempenho.
Nossas Estratégias

1. Promover estudos e pesquisas com constante investimento em novas formas e tecnologias para o aumento da eficácia comunicativa
organizacional, produção e divulgação de informações e conhecimentos científicos.

  • Uma abordagem de empreendedorismo organizacional;
  • Excelência operacional em comunicação;
  • Formação de recursos humanos;
  • Desenvolvimento e socialização de métodos para a melhora da
    comunicação das pessoas da organização;
  • Estrutura e Cultura Organizacional: Crescimento integrado e Intercâmbio científico.

2. Crescer de forma sustentável e ser reconhecido pela qualidade na atuação preventiva das dificuldades comunicativas intra e interpessoais da organização.

3. Expandir a atuação integrada a cada um mediante um atendimento ágil e completo.

Notícias

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